Depois de uma entrevista à "Rolling Stone" onde revelou que haveria um novo álbum da banda este ano, o guitarrista Mike McCready afirmou, há minutos, na página de facebook da banda, que "estamos entusiasmados para o termos pronto..."
Na entrevista à revista da especialidade, Mike afirmou que será "uma extensão lógica do que era «Backspacer»" e que já têm "sete músicas completas".
Apesar da promessa de que a banda irá começar a gravar em breve, ainda não existe uma data para o lançamento do 10.º álbum do
... Ler mais »
«The Diving Board» será o 30.º disco de Sir Elton John, recheado de vários estilos de música, entre eles gospel, jazz, pop, blues e até valsa. Contará com 13 faixas cujos nomes já foram revelados:
A banda que foi muito ouvida, até há bem pouco tempo, pelo seu grande hit"Iris", volta agora com um novo álbum apelidado de «Magnetic».
O primeiro single já foi revelado e dá pelo nome de "Rebel Beat" cujo som corresponde ao nome: a banda introduziu algumas batidas electrónicas, juntando a um leve arranjo de cordas na sua estrutura musical.
É verdade, fez ontem, 13 de Janeiro, 43 anos que o primeiro álbum da banda de Ozzy Osbourne foi lançado no Reino Unido.
Depois de mais de quatro décadas de constantes disputas entre os membros, de várias formações e "desformações", os Black Sabbath, pioneiros no heavy metal, encontram-se no activo e, segundo dizem, de boa saúde.
Um concerto em Portugal é que seria mesmo uma verdadeira prova de vida, será sonhar demasiado alto?
Depois do seu último álbum, "Era Vulgaris", de 2007, os Queens Of The Stone Age anunciam, agora, a iminente chegada de um novo registo, com uma participação especial de Sir Elton John.
A bomba foi revelada por David Grohl que entrevistava, substituindo a habitual apresentadora do programa "Chelsea Lately", o cantor inglês.
Apesar das novidades, ainda não foi revelada uma data exacta para o lançamento.
Foi a 3 de Fevereiro de 1998 que os Pearl Jam lançaram o seu quinto álbum de estúdio que marcou o retorno da banda às suas raízes musicais. Foi também neste registo que as letras passaram a ser compostas por mais membros e não apenas por Eddie Vedder.
«Yield» ficou igualmente marcado por ser o último a contar com a participação do baterista Jack Irons, que abandonaria o grupo durante a tour que se seguiu ao lançamento.
Segundo o site Ultimate Classic Rock, foi confirmada a edição de dois concertos ao vivo do início dos anos 70. Ambos os registos revelam diferentes fases da banda: o primeiro foi apenas alguns meses após a morte de Duane Allman e o segundo depois da de Berry Oakley.
O inédito será o concerto de 11 de Fevereiro de 1972, na Georgia, E.U.A, que ocupará dois CDs. Além disto, a banda re-trabalhou vários dos seus sucessos, incluindo uma versão de 21 minutos de "You Don't Love Me".